MEU TRABALHO NAS ESCOLAS DO BRASIL
Uma das minhas maiores alegrias como escritora é visitar escolas no Brasil. Chegar a uma delas e ver que os alunos leram e fizeram trabalhos a partir das minhas obras me faz sentir que estou cumprindo a minha missão no mundo. Seguem alguns registros das muitas visitas a escolas ao longo dos anos. Que muitas outras possam se somar a estas passagens que me encheram de otimismo e entusiasmo, pois a escola é maior força transformadora do universo
ESCOLA CEPAC, SANTA MARTA,
RIO DE JANEIRO
Tive a alegria de participar da primeira FLIR (Feira literária do Rio de Janeiro). Falei sobre Palavras ao mar para um grupo de professores e profissionais da escola Cepac.
Colégio Meta - Rio Branco (Acre)
No Colégio Meta, pude falar de Jasmins (Maralto) para turmas do quinto ao terceirão. Momento mágico e inesquecível que terminou no entardecer daquela linda escola, repleta de profissionais amigos e carinhosos.
Escola CERC, Rio de Janeiro
No Cerc, falei sobre Jasmins (Maralto) para turmas entusiasmadas e professoras idem. Os alunos que participaram do evento foram os vencedores de um concurso de redação da escola.
Escola Morro da Cruz em POA
Minha visita á Escola Morro da Cruz em POA, onde trabalhei com os alunos os livros
A misteriosa mansão do misterioso senhor Lam e Amor de longe.
Escola Britânica - Rio de Janeiro
Minha participação na Escola Britânica - Rio de Janeiro - onde falei do meu livro A Repolheira (Aletria)
Escola Eleva, Botafogo, Rio de Janeiro
CEAT, de Lajeado, Rio Grande do Sul
O colégio adotou no ano de 2018 a leitura de dois dos meus livros - Amor de longe e Paisagem de porcelana. Esses são alguns dos registros da minha passagem pela escola e os trabalhos dos alunos.
Colégio Marista de Ribeirão Preto
Fotos de alguns dos anos em que meus livros foram adotados pelo colégio Marista de Ribeirão Preto. Ao longo de 4 anos consecutivos, eles trabalharam com os livros Amor de longe e A Repolheira.